Identifico, na mesa, além do Fleck, o Claudimiro.
Este blog é fruto de um reencontro de velhos(as) amigos e amigas que por vários motivos se espalharam pelo Brasil e pelo mundo, mas que a paixão e a internet permitiram reaproximar e resgatar histórias sobre as suas diferentes experiências e vivencias a partir das suas atuações no M.E. de Pelotas, desde o ano de 1978. A nossa ideia é mantê-lo vivo, ou seja, numa (re)construção coletiva e permanente.
Os conteúdos dos textos são de responsabilidade dos seus autores(as).
AUDITÓRIO FACULDADE DE DIREITO UFPEL
Fotos e texto enviados por Paulo Brum
Identifico, na mesa, além do Fleck, o Claudimiro. No plenário estão: o Leo Venzon, com o cartaz da Construção; o Paulinho Nogueira, próximo das janelas; o Jorge Antonini, com cara de deboche, e a Ione; em pé. Falando, é alguém que era da direita ferrenha. Quem era??? Tem outros que eu não consigo lembra dos nomes. O Fleck deve lembrar. Nós já estávamos prá lá de Marrakesh no dia que vimos as fotos aqui em casa. Seria bom que outros/as dessem uma olhada. Abraços, Paulo
Identifico, na mesa, além do Fleck, o Claudimiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O cara em pé é o Ademar Ornel,vereador do DEM, antigo PFL, filho da ARENA. Naquela época, tinha bom relacionamento com a reitoria indicada pela ditadura.
ResponderExcluirE incrivel, os tempos passam e certas criaturas não conseguem reconhecer no Ornel sua habilidade politica. Interessante que passa quem passar pela reitoria ou prefeitura o carra continua com bom relacionamento.
ResponderExcluir